CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE É ASSALTADO EM SEU ESCRITÓRIO. NA FUGA, POLICIA MATA BANDIDO NO CENTRO DA CIDADE - Revista Camocim


Clique na imagem para mais informações

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de junho de 2017

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE É ASSALTADO EM SEU ESCRITÓRIO. NA FUGA, POLICIA MATA BANDIDO NO CENTRO DA CIDADE

Por volta de meio-dia desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar conseguiu frustrar um assalto a o empresário Corretor de Imóveis Edu Albuquerque. As informações é que um casal entrou em um escritório do empresário localizado na Rua José de Alencar, Centro, se passando por cliente e interessado na compra de uma casa. Logo em seguida entrou dois indivíduos e foram logo anunciando o assalto. Os elementos prenderam o empresário e sua funcionária e o ameaçaram lhe matar caso não entregasse o dinheiro. Nesse momento a vítima disse onde estava o dinheiro aos bandidos. Os elementos pegaram a quantia ainda não informada e ao saírem do escritório se depararam com alguns policiais militares.

Para o azar dos criminosos, a informação do assalto ainda em andamento chegou até a polícia e no momento em que a dupla saía do escritório com o dinheiro se depararam com os pm’s da FTM, Ronda e FTA. Ao verem os policiais os bandidos atiraram e teve início uma troca de tiro quase no cruzamento das ruas José de Alencar com José Maria Veras, no Centro. No tiroteio um dos bandidos tombou sem vida e o outro foi imediatamente capturado. As diligências continuaram e os pm’s prenderam outro elemento que estava dando apoio à dupla em um pálio cinza escuro. Quase na mesma hora os  policiais conseguiram prender outro elemento que também dava apoio em uma moto Honda Titan preta. Momentos depois os pm’s estouraram uma casa localizada no bairro da Olinda que servia de apoio para os bandidos. Nesta casa a polícia deteve cerca de oito pessoas suspeitas de darem apoio logístico aos elementos, dentre eles um taxista de fora que estava a serviço dos bandidos. Ainda no bairro da Olinda os policiais prenderam um elemento suspeito de ter arquitetado o assalto e dados as informações do empresário aos bandidos. Cerca de quatro ou cinco elementos envolvidos direto e indiretamente no assalto são de fora.

Com Informações adicionais do Camocim Policia 24h

Atualizada às 13h47min

vídeo



 Carlos Jardel