Romeu Aldiguere, atual Procurador e ex-Prefeito de Granja, recebeu ontem os representantes da Acomota - Associação Comunitária dos Moradores de Tatajuba, zona rural de Camocim. Os representantes, Dona Nenem e Sr. Genildo, solicitaram o apoio de Romeu para criação de uma reserva extrativista naquela comunidade.
A inciativa dos associados de criarem a unidade de conservação visa, proteger a área da degradação e do avanço da especulação imobiliária. Além disso, garantindo a Tatajuba, que é uma das rotas do turismo na região, mais avanços econômicos e sociais.
Romeu tem recebido diversas demandas de moradores de Camocim e Região nos últimos dias. Sindicalistas, integrantes de associações, comerciantes e várias figuras públicas visitam o procurador, que tem assumido função de líder político da região, para viabilização de seus projetos.
André Martins/CPN
foto-reprodução