PREFEITA NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS E CRIA UMA NOVA PASTA PARA EMANOEL VIEIRA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de abril de 2017

PREFEITA NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS E CRIA UMA NOVA PASTA PARA EMANOEL VIEIRA

Amanda Coelho assume a Cultura, Mastrolhano vai para a chefia do Gabinete e Emanoel Vieira inaugura a Secretaria de Serviços Públicos e Conservação


A prefeita Monica Aguiar continua promovendo mudanças na sua equipe de governo. A posse dos novos secretários aconteceu durante solenidade cívica de hasteamento dos pavilhões do Brasil, Ceará e do município na manhã desta segunda-feira (03), no paço da prefeitura de Camocim.

Mônica deu posse a Sra. Amanda Coelho como Secretária Municipal da Cultura. Emanuel Vieira, ex-chefe de gabinete do governo, assume a Secretaria de Serviços Públicos e Conservação, e o ex-vereador Mastrolhano Araújo, ficou no comando da chefia-adjunta do Gabinete da Prefeitura.

Tanto Emanoel quanto Matrolhano são da área política, integravam a bancada governista no parlamento municipal. A novidade é na pasta da cultura até então sem titular, a nova secretária Amanda vem da área médica e estuda direto, não tem ligações políticas, apesar de ser irmã do presidente do Partido Democratas em Camocim, Dr. Zenilson Coelho.

Na oportunidade a prefeita Monica confirmou a realização, conforme noticiamos aqui, do projeto Prefeitura Itinerante nos bairros de Camocim, que em sua primeira edição em 2017, irá beneficiar a comunidade do bairro Praia. A ação está marcada para este sábado dia 08, a partir das 8 horas da manhã no ginásio Dep. Murilo Aguiar.

André Martins/CPN