BASTIDORES: POR TER FALTADO A SESSÃO QUE JULGOU AS CONTAS DA PREFEITA , VEREADOR ZEZINHO TERIA SIDO PROIBIDO DE APRESENTAR SEU PROGRAMA DE RÁDIO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BASTIDORES: POR TER FALTADO A SESSÃO QUE JULGOU AS CONTAS DA PREFEITA , VEREADOR ZEZINHO TERIA SIDO PROIBIDO DE APRESENTAR SEU PROGRAMA DE RÁDIO

Rola nos bastidores da politica de Camocim, que o vereador Zezinho da Rádio, teria sofrido uma certa retaliação do deputado, que teria proibido o vereador, que é radialista, de  apresentar o seu programa na Rádio Meio Norte FM, devido ao mesmo, por motivo de doença, devidamente justificado, ter faltado a última sessão da Câmara, que julgou as contas de Governo da Prefeita Monica Aguiar. 

Ainda de acordo com as informações de bastidores, Zezinho só voltaria a apresentar seu programa quando tivesse uma conversa com o " chefe".

Pessoas ligadas ao vereador teria dito que o mesmo não fará de seu mandato parlamentar um "projeto calango". Obedecendo cegamente a tudo.

Cá pra nós:

O vereador Zezinho, muito antes de se tornar um parlamentar, quando radialista da Rádio União AM, chegou a tecer críticas fortes a administração do então prefeito Sérgio Aguiar, algo que na época lhe rendeu algumas perseguições.

Ou seja, Zezinho, no exercício de sua profissão,  tem uma história de insubordinação, que no parlamento, se utilizado, mostrará que somente ao povo deverá prestar contas de seus atos políticos.

Carlos Jardel