APÓS 5 ANOS EM REFORMA, PRÉDIO DO INSS VOLTARÁ A FUNCIONAR PRÓXIMA SEGUNDA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

APÓS 5 ANOS EM REFORMA, PRÉDIO DO INSS VOLTARÁ A FUNCIONAR PRÓXIMA SEGUNDA


A Previdência Social informa a toda a população atendida pela Agência de Camocim que estará suspenso temporariamente o atendimento de serviços agendados e espontâneos para o INSS - Agência Camocim, nos dias 15, 16 e 17 deste de fevereiro. 

Os requerentes que agendaram benefícios previdenciários e assistenciais para a referida agência, inclusive perícias médicas e avaliações sociais, terão novas datas ser serem remarcadas automaticamente. 

A suspensão do atendimento é devido a realocação dos servidores do atual local de atendimento para a sede oficial reformada, que fica localizada na rua Independência, s/n° no centro de Camocim.

A entidade informa que: informações, consultas e remarcações de agendamento também estão disponíveis pela internet (www.previdencia.gov.br), pelas centrais de serviços (servicos.inss.gov.br) e pelo telefone 135 com ligação gratuita e atendimento durante todo dia. 

A Agência do INSS em Camocim atende em média 200 pessoas diariamente e mantém 27.379 mil benefícios, pagos em cinco municípios, com população em torno de 170 mil habitantes sendo atendidos por 15 colaboradores. 

via Camocim Portal de Noticias

Alfinetada

A reforma deste prédio público federal, que durou cerca de 5 anos, foi um um daqueles absurdos que Camocim e região pode registrar na sua história nos últimos tempos, rendendo várias matérias jornalisticas nos diversos meios de comunicação, inclusive nas maiores emissoras de TV do Ceará. 

Como sempre, prevaleceu o silêncio desonesto da transparência pública, agredindo milhares de cidadãos que durante este período sofreram com atendimento precário em vergonhosas estruturas. 

Eita Brasil!  

Carlos Jardel