RAPIDINHA: PREFEITURA PROÍBE INSTALAÇÃO DE PULA-PULA E BALÕES NA PRAÇA DA MATRIZ - Revista Camocim

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

RAPIDINHA: PREFEITURA PROÍBE INSTALAÇÃO DE PULA-PULA E BALÕES NA PRAÇA DA MATRIZ

Foto meramente ilustrativa
Ontem, dia 15,  os proprietários dos brinquedos pula pula , que são instalados na Praça da Matriz, nos finais de semana, foram notificados verbalmente pela prefeitura, para que não mais instalassem os brinquedos gigantes - ontem seria a última vez -. 

A informação chegou aos donos do empreendimento através da Guarda Municipal. 

Vários pais, que acompanhavam seus filhos, ontem mesmo, ao receberem a noticia, lamentaram o fato e mostraram-se indignados com a atitude insensível da prefeitura! 

Em tempo

1 - A prefeitura além de tirar o divertimento da criançada, dificulta a vida de trabalhadores. E não tem atitude mais baixa de um governo do que esta: boicotar a vida de quem trabalha honestamente -  é vergonhoso e imoral! 

2 -  Se a justifica da proibição dos pula pula está relacionado ao trânsito , então, por que a prefeitura também não proíbe a interdição das ruas nas proximidades da avenida Beira Mar, que "são" de uso exclusivo dos donos de lanchonetes e barzinhos? Ou a prefeitura arrendou os referidos espaços públicos?   Por que a prefeitura não proíbe a utilização do Calçadão da beira Mar, que fica lotado pelas mesas dos bares e das lanchonetes, forçando os pedestres a caminharem pela via , se desviando dos veículos? 

3- Isso está fedendo a perseguição politica! 

Carlos Jardel