PREFEITO, APROVEITE E EFETIVE OS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PREFEITO, APROVEITE E EFETIVE OS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO!

Lembra da promessa de 2012?


Já que o vice-prefeito de Camocim, Chiquinho do Peixe, conseguiu, finalmente, mesmo provisoriamente, chegar ao cargo de prefeito, gestor maior da cidade, bem que ele poderia deixar a sua marca na história da municipalidade cumprindo sua promessa de campanha eleitoral - a de 2012 - de efetivar os aprovados do concurso público - inclusive ele registrou esta promessa no Sindicato Apeoc-. 

Tempo para elaborar as portarias de convocação e nomeação ele tem de sobra. Levando em consideração que o ex-vereador Régis da Ipu fez isso em menos de 24h quando foi empossado prefeito no dia da histórica cassação de Monica. Quem lembra? 

Diferente do que ocorreu com o ex-prefeito Régis da Ipu, acreditamos que a prefeita Monica não irá revogar os decretos de Chiquinho do Peixe, afinal de contas eles são aliados e o Chiquinho certamente liberdade para isso. 

Seria uma oportunidade do então-vice prefeito mostrar sua "autonomia" e "independência  e compromisso com suas bandeiras politica. 

Por falar em "autonomia, independência e liberdade politica", este é  o perfil que os serviçais da prefeita Monica e do deputado Sérgio Aguiar reclamavam na época que Chiquinho era vice do ex-prefeito Chico Vaulino.  Então, eis mais um motivo para o Peixe mostrar que não é apenas mais um figurante ou uma marionete do deputado Sérgio Aguiar.

Até agora, sobre o legado em construção do então prefeito em exercício,  pelo que se tem mostrado nos veículos de comunicações oficiais da prefeitura , foram apenas atos administrativos de poses para fotografias meramente representativos. Nada de tão significativo ao ponto de dizer: "vixe, como ele se garante".

E nem adianta  ficar com raiva, colocar a cara feia, ou então articular processos contra o blogueiro aqui. Estamos vivendo tempos em que a consciência critica deve existir e influenciar cada vez mais no estado democrático de direitos. 

Carlos Jardel