A prefeitura voltou a funcionar em dois expedientes: de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ano passado, durante um bom período, o expediente na sede da prefeitura, e em algumas secretarias, era em horário corrido, das 8h às 14h, e tinha com justificava racionar gastos. Muita gente comprou a ideia devido ao enfrentamento da crise econômica instalada em todo o Brasil.
Agora, vejamos a contradição:
Neste ano, em que nada praticamente mudou na economia brasileira e nem na municipal, e o Estado do Ceará ainda permanece em situação emergencial devido a seca, a prefeitura suspende o plano de racionamento, aumentou abusivamente a taxa de iluminação pública, desconsidera o valor absurdo da gasolina em Camocim, e, pra piorar, a senhora prefeita amentou o salário dos secretários e dos demais cargos comissionados da prefeitura, tudo isso fora o aumento do salário dos vereadores, que sai dos cofres do Executivo.
Isso nos leva a crer que: o plano de racionamento da prefeita, no ano passado, era apenas para disponibilizar tempo para que os contratados pudessem trabalhar mais de porta em porta pedindo votos na campanha leitoral. E por falar nos contratados, estes já pegaram o "pé na bunda""
Carlos Jardel

