Tenho a amizade do jovem Antônio Neto, de apenas 16 anos, e quando o vi cantar pela primeira vez, durante preparação para evento religioso, não tive sombra de dúvidas que o mesmo teria nascido com a missão sublime de cantar para tornar o mundo melhor. Acompanhamos seu trabalho promissor juntamente com sua parceira Wanessa, através das redes sociais. São cantores brilhantes que emocionam, respiram melodias e exalam os mais agradáveis sentimentos que uma música pode conter.
A eles, de forma alguma, não se deve aplicar a frase: "o importante é competir", por que seria diminuir a arte e o artista. Deve-se dizer: " o importante é cantar", esta já é a grande conquista, e não só deles, mas dos que acabam tendo a oportunidade de ouvi-los.
Que Deus continue abençoando a vocação de cada um.
Carlos Jardel.
Nesse final de semana aconteceu em Camocim o primeiro Euclides Festival Music, um concurso que reuniu cantores de Camocim e Região.
O concurso realizado no Euclides Beach Pub, teve as primeiras audições realizadas no sábado, dia 27. No domingo(28), 10 candidatos classificados realizaram a grande final.
A competição contou com 26 participantes no total, dois deles eram chavalense: Antônio Neto e Wanessa Ferreira.
Os nossos conterrâneos foram muito bem na disputa e conquistaram o segundo e terceiro lugar.
Na final, Wanessa cantou "Ninguém Explica Deus" da banda Preto no Branco, Antônio Neto interpretou "I Will Always Love You" da cantora Whitney Houston.
O pódio do Festival ficou assim: Wanessa Ferreira ficou em terceiro lugar, Antônio Neto ficou em segundo e o grande vencedor foi o candidato Rodrigo Lima.
Confira AQUI um trecho da apresentação de Wanessa Ferreira, gravada por uma expectadora da competição.