SÉRGIO AGUIAR VOTOU SEM QUESTIONAR O GOVERNO - Revista Camocim

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SÉRGIO AGUIAR VOTOU SEM QUESTIONAR O GOVERNO



No dia em que sofreu a derrota na eleição para presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Sérgio Aguiar jurou que “não votaria mais matérias a favor do governo sem nem mesmo ler e que seria crítico e criterioso com seu voto em nome dos cearenses”.

Sérgio Aguiar votou a favor de todos os projetos do governo que aumentaram impostos, previdência, teto dos gastos, sem falar uma só palavra em plenário. Está querendo voltar para a base do governo . Será aceito.





Gony Arruda achou um absurdo o governo apoiar a PEC do deputado Heitor que acabou com o TCM, mas votou com o governo.

Com relações estremecidas com o Abolição por conta da eleição para presidente da Assembleia (Gony votou em Sérgio Aguiar), o parlamentar voltou ao ninho. Foi governo total em todas as propostas.


Alfinetada

Eita povo indeciso! 

Enquanto isso, eleitores dos deputados em Camocim estão fazendo apostas sobre o futuro politico dos dois: continuam ou não  subservientes ao governo comandado pelo Ciro e pelo Cid? 

O Sérgio, "puto da vida",  chegou a dizer que não iria ter mais  fidelidade de cachorro de outrora. 

Já na votação que extinguiu o TCM Sérgio disse que  prevaleceu a "corrupção"! 

Apesar da "paludagem" que o deputado de baixa estatura física e de pouco cabelo na cabeça tem, o comportamento dele não é de quem é independente, mas sim  de quem ainda está em cima do muro. 

Pra finalizar, ridiculamente,  aqui em Camocim já tem gente sonhando fazendo a distribuição de empregos na Policlínica, na UPA e na CREDE caso o deputado venha descer do muro. E há quem diga que ele só ainda não desceu pensando nisso! 

Carlos Jardel