No dia em que sofreu a derrota na eleição para presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Sérgio Aguiar jurou que “não votaria mais matérias a favor do governo sem nem mesmo ler e que seria crítico e criterioso com seu voto em nome dos cearenses”.
Sérgio Aguiar votou a favor de todos os projetos do governo que aumentaram impostos, previdência, teto dos gastos, sem falar uma só palavra em plenário. Está querendo voltar para a base do governo . Será aceito.
Gony Arruda achou um absurdo o governo apoiar a PEC do deputado Heitor que acabou com o TCM, mas votou com o governo.
Com relações estremecidas com o Abolição por conta da eleição para presidente da Assembleia (Gony votou em Sérgio Aguiar), o parlamentar voltou ao ninho. Foi governo total em todas as propostas.
Alfinetada
Eita povo indeciso!
Enquanto isso, eleitores dos deputados em Camocim estão fazendo apostas sobre o futuro politico dos dois: continuam ou não subservientes ao governo comandado pelo Ciro e pelo Cid?
O Sérgio, "puto da vida", chegou a dizer que não iria ter mais fidelidade de cachorro de outrora.
Já na votação que extinguiu o TCM Sérgio disse que prevaleceu a "corrupção"!
Apesar da "paludagem" que o deputado de baixa estatura física e de pouco cabelo na cabeça tem, o comportamento dele não é de quem é independente, mas sim de quem ainda está em cima do muro.
Pra finalizar, ridiculamente, aqui em Camocim já tem gente sonhando fazendo a distribuição de empregos na Policlínica, na UPA e na CREDE caso o deputado venha descer do muro. E há quem diga que ele só ainda não desceu pensando nisso!
Carlos Jardel