“SENTIDO DA EXISTÊNCIA” SERÁ TEMA NESTA SEXTA-FEIRA COM O FILÓSOFO CARLO TURSI - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

“SENTIDO DA EXISTÊNCIA” SERÁ TEMA NESTA SEXTA-FEIRA COM O FILÓSOFO CARLO TURSI

Quantos de nós já não questionamos a nossa própria existência ou da necessidade da existência de outros seres? Quantos já não sentimos “pequenos”, diante de desafios ou situações inusitadas?

Para debater alguns questionamentos da existência, o Doutor em Filosofia e Teologia Carlo Tursi profere palestra na manhã desta sexta-feira (16), a partir das 10h30min, na EIM Instalações Industriais, no bairro Cambeba, por meio do programa #EIMRECEBE. A entrada é gratuita.

Professor da Faculdade 7 de Setembro e da Universidade Sem Fronteiras, Carlo Tursi é especialista no pensamento de Viktor Frankl, a logoterapia, que se concentra no sentido da existência humana. Nascido em Osnabruque (Alemanha), é doutor em Filosofia em Frankfurt e integrante da Coordenação Arquidiocesana das Comunidades Eclesiais de Base – CEBS e do Movimento da Formação Cristã Libertadora.

O #EIMRECEBE reúne profissionais de áreas diversas para um encontro com a equipe da EIM e o público em geral com o intuito de estimular a troca de ideias, experiências e conhecimentos com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação e que tenham uma história de vida inspiradora.

Blog do Eliomar