A entrevista foi cedida ontem, dia 20, ao Grande Jornal da 98, da FM Pinto Martins, comandado pelo radialista Irlo Júnior.
Juliano falou sobre a nova lei da taxa de iluminação pública aprovada recentemente na Câmara pelos vereadores da prefeita. A taxa "é um absurdo que vai continuar vindo a partir de janeiro. As pessoas não se iludam", disse Juliano fazendo cálculos a partir das porcentagens estabelecidas na nova tabela.
"Foi um projeto que chegou a toque de caixa, que foi aprovada por que a senhora prefeita tem a grande maioria" criticou, "reconhecemos que teve uma ligeira melhora, mas não era o que a população precisava", enfatizou o vereador afirmando que a taxa "vai continuar sendo um assalto para a população de Camocim".
Chapa da oposição
Juliano disse que "ainda não está definido nada" a respeito da chapa da oposição para disputar a presidência da Câmara. Os vereadores ainda estão em busca de um alinhamento das ideias.
O vereador, que parte para o 5º mandato ininterrupto, fez uma rápida avaliação sobre a gestão da prefeita Monica e sobre a atual conjuntura politica na esfera estadual, com a possibilidade de extinção do TCM e as consequências que isto acarreta para as alianças politicas em todo estado do Ceará, inclusive em Camocim.
Confira acima a entrevista na íntegra.
Carlos Jardel