O primeiro Secretário da Câmara de Camocim, César Veras, ao usar a tribuna do legislativo, agradeceu aos que lhe deram mais de 1.540 votos nas urnas, e disse que vai aguardar decisão da Justiça Eleitoral. ( É que ele teve candidatura barrada por não ter se descompatibilizado da UVC em tempo hábil)
César afirmou ainda que as provas que apresentou não deixa a menor dúvida de que vai conseguir a vitória, e terá a sua votação confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral( TRE) para continuar o seu trabalho no legislativo de Camocim.
Alfinetada
No popular, o César veras deve estar "acochando"!
O caso dele é bem parecido com o do Nilson do Hospital em 2012, que não tinha se desligado do Hospital Deputado Murilo Aguiar no período eleitoral. O Nilson "se coçou de todo jeito", mas acabou tendo o mandato cassado após último julgamento.
O César Veras vai no mesmo rumo! Pode até escapar e continuar na boquinha parlamentar, mas ainda vai ter que "acochar" muito" e se "coçar" bastante para escapar do "nó".
E se depender do Marcos Coelho, o Lera passará 4 anos apenas visitando o parlamento municipal como um cidadão comum e chorando pelas cebolas do Egito.
Carlos Jardel