SIEBRA LOPES CONTABILIDADE - SUPORTE ADMINISTRATIVO COM A SCORB CONSULTORIA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SIEBRA LOPES CONTABILIDADE - SUPORTE ADMINISTRATIVO COM A SCORB CONSULTORIA

A Siebra Lopes, na pessoa de seu administrador João Siebra, informa que dispõe de mais uma ferramenta de suporte ao cliente.

A importância do novo serviço
"Hoje é extremamente necessário que o profissional da área contábil dê condições, principalmente para os novos empresários, também na área administrativa, para o bom funcionamento ao longo de toda a sua jornada empresarial. Para tanto, é preciso que esse caminho seja trilhado corretamente desde o nascimento da atividade econômica", cita o contabilista João Siebra.

Sobre a SBCORP

"A SBCORP é uma empresa que hoje tem trabalho conjunto com a Siebra Lopes Contabilidade. Contudo, os serviços oferecidos aos nossos clientes empresários, tem caráter, exclusivamente, administrativo. Em suma, a SBCORP faz toda a rotina mensal organizacional das empresas, nos setores pessoal e RH, fiscal, financeiro e administrativo propriamente dito. Tal ferramenta tem proporcionado a nossos clientes um ambiente organizacional sadio, livre de multas, gastos desnecessários e até redução no valor de impostos em algumas situações. A medida de fazer um planejamento tributário é essencial, portanto, se torna imprescindível analisar a realidade econômica de cada empresa", cita o contabilista Siebra Neto.

Em destaque

Estivemos aqui com o titular da empresa Raimundo Nonato dos Santos, conhecidíssimo em toda a cidade, como Tobias. Tobias, formalizou-se à pouco mais de um ano, para atuar na atividade de venda de pescados e frutos do mar. Com movimentos mensais, obrigatórios, frente ao governo, clientes e fornecedores, Tobias sentiu a necessidade de contar com um apoio administrativo, para poder tocar os negócios.

"Como eu não tinha ideia de como começar, de como fazer, resolvi aderir a esse serviço. Minha intenção, era poder deixar minha empresa livre de qualquer problema, trabalhando da forma correta, desde sempre, com quem entende do assunto, me preocupando só, em tratar de assuntos diretos, com meus clientes e fornecedores. Estou muito satisfeito com a assessoria e a atenção prestada até aqui. Sem contar que, como a prestação de serviços da SBCORP para a minha empresa, é obviamente um contrato entre empresas, eu tenho uma economia considerável, à comparar, se caso eu tivesse que formalizar em carteira um gerente para trabalhar para mim, com certeza eu gastaria 5 vezes mais, com todos os encargos, então, compensa e muito!", comenta o empresário Tobias.

Hoje a SBCORP, presta assessoria empresarial a clientes nos segmentos da Saúde, Mercadinhos, Peixaria e Restaurantes, além do serviço de Certificação Digital. Portanto atuamos em conjunto com a Siebra Lopes, em sua sede, à rua Antônio Zeferino Veras, 1672, Centro, Camocim-Ce.

Com a junção dos serviços entre Siebra Lopes e SBCORP, tudo o que você precisava para a sua empresa, você agora encontra em um só lugar.

Você pode nos contatar pelo telefone: (88) 3621-0322 ou (88) 99289-5300

Siebra Lopes
Respeito, Eficiência e Responsabilidade

Siebra Neto
Gerente Administrativo