AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZENILSON COELHO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de julho de 2016

AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ZENILSON COELHO

"Há exatamente 04 anos, após residir em outras cidades, durante mais de uma década, em razão dos estudos, resolvi retornar a minha terra natal (Camocim), com a intenção de abrir um escritório e exercer a minha querida e amada profissão de Advogado.

De início, confesso que tive medo de que as coisas não dessem certo, pois tudo era novo, para mim, e eu não sabia se tinha capacidade de assumir tamanha responsabilidade aos 25 anos. Mesmo diante do medo, da insegurança que assolava meus pensamentos e minha vida, naquele tempo, resolvi encarar o desafio, iniciando o exercício da minha profissão com a ajuda de apenas uma única funcionária. Aos poucos, após me deparar com vitórias e derrotas, com acertos e erros, com alegrias e tristezas, as coisas foram acontecendo e o nosso trabalho começou a ser reconhecido pelas pessoas. Em razão disso, a nossa demanda aumentou e, consequentemente, tivemos que contratar mais pessoas, bem como expandir nossa atuação para outros municípios circunvizinhos.

Atualmente, nossa equipe conta com 19 pessoas diretamente compromissadas com o nosso trabalho, atuando em toda região norte do Estado, sobretudo nos municípios de Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Barroquinha, nos quais mantemos atualmente sedes do nosso escritório. Hoje, aos 29 anos, com mais experiência, maturidade, humildade e sabedoria, decido ousar em tempo de crise, com a realização da reforma, objetivando melhor atender nossos clientes e amigos, garantindo, aos mesmos, todo o conforto e atenção às suas demandas"


Vídeo-demonstração do novo escritório