Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, no SESP tinha: cardiologista, com os exames de eletrocardiograma , ecocardiograma, teste ergométrico. Tudo isso acabou-se na gestão da Prefeita Monica Aguiar.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, no SESP tinha: pediatra, dermatologista, endoscopia, urologia. Monica Aguiar, com seu governo destruidor, acabou com estes serviços
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, tinha no CIAS uma sede com fisioterapeutas, fonoaudiólogo, cirurgião vascular, ortopedista, nutricionista. Funcionava três turnos. Tudo isso foi reduzido na administrarão da Prefeita Monica Aguiar.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, tinha pagamento mensal dos carros de horário que traziam do interior pacientes carentes que faziam tratamento em Camocim. Isso acabou-se na gestão da prefeita Monica Aguiar.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, tinha convênios com a Santa Casa de Sobral pra realizar os exames particulares no Laboclim. Isso acabou-se na gestão da Prefeita Monica.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, a Farmácia Santa Branca era uma das maiores fornecedoras de remédios para secretaria de saúde. A gestão da Prefeita Monica cortou este fornecedor.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, tinha cadastro na Sede e no Interior de pacientes deficientes, que precisavam de transporte para vir para fisioterapia. A prefeita Monica acabou com este beneficio.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, tinha ajuda de custo para os transplantados, que recebiam pela Saúde mensalmente. A prefeita Monica acabou com este beneficio.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, tinha o programa do leite, que distribuía milhares de litros de leite na zona rural 1 e 2, Amarelas, Flamengas, e na região da Tatajuba - Este programa acabou-se na gestão Monica Aguiar.
Na gestão do ex-prefeito, Chico Vaulino, não faltavam medicamentos básicos na Farmácia Pública e nem nos postos de saúde. Na gestão da prefeita Monica acabou-se a abundância de medicamentos na gestão Monica Aguiar.
Mais:
Monica Aguiar não reajustou salário dos enfermeiros.
Carlos Jardel