O Vereador Júlio César Sotero respondeu à altura o vereador César Veras, que é capacho da prefeita Monica (segundo o MP), que na semana passada debochou do Vereador Júlio César Sotero dizendo que o mesmo não sabia o que era o Regimento Interno da Câmara. "Sabe nem o que é isso", disse repetidas vezes. Lera é representante de todos os vereadores do Ceará, através da UVC - União dos Vereadores do Ceará do qual é presidente ( e a meu ver um analfabeto politico).
" Quero dizer ao nobre vereador presidente da UVC, que na maioria das vezes quer defender o indefensável. Tenho certeza que ninguém aqui sabe tudo por tudo que tem dentro do regimento da Casa, se souber, são poucos ... Você ( César Lera) deveria respeitar mais esta casa, que respeito é bom e cabe em todo lugar" , disse Julio César que pediu para constar em ata a falta de respeito cometido pelo presidente da UVC contra um vereador da oposição.
Júlio César disse ainda que o "povo não é menino para acreditar em tudo por tudo, principalmente vindo de você ( César Leras)".
Alfinetada
"O povo não é menino para acreditar em tudo por tudo, principalmente vindo de você ( César Leras)".
- Júlio César deve ter querido dizer:
A fala de César Veras não tem crédito, por que defende o que não tem defesa.
A fala de César Veras não tem crédito por que é Vassalo e subalterno do Executivo.
Será que o César Veras teria coragem de zombar do Antônio Carlos do Peixe e do Bené Firmo?
Carlos Jardel

