LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA, VEREADOR RICARDO, DEFENDE CHICO VAULINO NA VOTAÇÃO DO PARECER DO TCM - Revista Camocim

segunda-feira, 25 de abril de 2016

LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA, VEREADOR RICARDO, DEFENDE CHICO VAULINO NA VOTAÇÃO DO PARECER DO TCM


O vereador Ricardo Vasconcelos defendeu na manhã de hoje o ex-prefeito Chico Vaulino durante a votação do parecer do TCM que se manifestou reprovando a prestação de contas do ex-prefeito referente ao ano de 2006. 

De acordo com o líder da oposição, a reprovação das contas do ex-prefeito é apenas um ato politico de repressão devido ao mesmo se opor à oligarquia comandada por Sérgio Aguiar

O que estão fazendo com Chico Vaulino nada mais é do que um recado para a juventude, lideres comunitários e para qualquer um que resolver fazer oposição ao grupo comandado pelo deputado Sérgio Aguiar.

"Você não entra que quem manda aqui somos nós, se entrar vai pagar o preço que o Chico Vaulino está pagando", ilustrou Ricardo depois de ter contextualizado a dinâmica da politica local, destacando que a gestão de um home simples ( Chico Vaulino) incomodou as forças tradicionais das velhas oligarquias. 

"O tribunal de contas vive especificamente para  para julgar as contas do Chico Vaulino, enquanto as contas do ex-prefeito Sérgio Aguiar caducam sem julgamento", pontuou Ricardo. 

Entenda

Sérgio Aguiar, e seu projeto politico, foi derrotado duas vezes pelo ex-prefeito Chico Vaulino, nas urnas, e só não perdeu uma terceira vez por que cometeu crime eleitoral, corrupção, segundo primeiro Julgamento da Justiça e parecer do Ministério Público.

O presidente do TCM é o Chico Aguiar, que é pai do deputado Sérgio Aguiar. (em Camocim Chico Aguiar é conhecido também como chico promessa) .

Chico Aguiar, como um bom pai que é, não deseja ver o filho sofrer derrotas politicas para um simples comerciante do Mercado Público. (Você entende caro leitor?)

O TCM é um órgão digno de graves questionamentos da sociedade, por se assemelhar a um depósito de políticos no final de linha,  indicados pelo mero critério politico do governador. Logo não tem como ser imparcial, isto se consideramos o  agressivo tráfico de influências na politica brasileira. 

A maioria da Câmara de vereadores é subalterna do deputado Sérgio Aguiar. Logo estes vassalos não merecem tanta credibilidade. Principalmente os vereadores tidos como traidores : Jeová, Mastrolhano, Emanoel Viera, Paican e Oliete. Estes foram eleitos defendendo o projeto politico coordenado por Chico Vaulino que hoje hipocritamente condenam... 

Resumindo eles são aquilo que o povo chama: CARAS DE PAU! 

Carlos Jardel