Vereadores da prefeita pretendem intimidar Juliano e mostrar
quem manda na Câmara e na Cidade.
Uma das nossas fontes, de dentro do Legislativo Municipal, que se passa por aliado do grupo da prefeita, repassou ao Revista Camocim nesta manhã que os vereadores vassalos do Executivo ficaram irritados com as declarações do vereador Juliano Cruz feitas no Revista Camocim AQUI após a sessão ordinária do dia 8 de março. Juliano disse que os vereadores fugiram do servidores públicos que foram reivindicar o reajuste salarial.
Os vassalos e fantoches da Chefe do Executivo, segundo nosso informante, na próxima semana, irão revidar, partindo pra cima do vereador Juliano Cruz ao fazerem uso da Tribuna, numa espécie de represália e intimidação a toda a bancada oposicionista. Eles, ainda segundo a nossa fonte, "querem mostrar no grito quem é que manda na Câmara e na cidade de Camocim".
O clima deverá ser tenso entre os vereadores, já que Juliano e os companheiros de bancada não irão deixar por menos. A próxima sessão será no dia 14 às 16h e deverá ser transmitida ao vivo pela rádio meio norte e precariamente pela TV Câmara Camocim via Internet.
Carlos Jardel