A presidente da Câmara de Camocim, Maria Iracilda Rodrigues, usando cópias do Regimento da Câmara, falou na Tribuna do Plenário Murilo Aguiar, que não vai deixar de usar o Regimento Interno para tomar as decisões e colocar em ordem os trabalhos da Câmara Municipal. Iracilda informou que tem procurado tratar a todos de forma distinta, tanto os vereadores de oposição como os situação.
“Aqui está em minhas mãos, como devo proceder para tomar as decisões, como presidente do legislativo. Vou apresentar em breve uma Ementa ao Regimento, para podermos organizar as tribunas, determinando quem usará a tribuna do legislativo”, disse Iracilda
O vereador Edilberto Araújo propôs a presidente Iracilda, que a ordem da tribuna pode ser feita logo que os vereadores chegarem à Câmara Municipal, assinando o livro na recepção, que irá usar o púlpito na Sessão Ordinária. Juliano Cruz concordou com Edilberto, e a presidente Iracilda disse que vai consultar os demais vereadores.
(Politica em Evidência)
