Vereador leu na Tribuna o parecer do MP que pede a cassação da prefeita
Se o vereador Juliano Cruz, naturalmente, deixa os vereadores da bancada do Governo enfurecidos ao fazer algumas denuncias do desmantelo administrativo da prefeita, na sessão de segunda-feira ele decidiu dar o tiro de misericórdia, ao ler na Tribuna da Câmara o parecer do Ministério Público Estadual que sugere a cassação do mandato da Prefeita Monica Aguiar e do vice-Zé das Águas, na Ação de Investigação Eleitoral. Juliano fez questão de ler paragrafo por paragrafo (enquanto ele lia, o coração do Lera batia fora do normal).
O César Veras, que não é babão da prefeita e nem do deputado, em seguida, tentou questionar Juliano, querendo dar a entender que o assunto não deveria ocupar espaço na tribuna ( ele não suporta as alfinetadas da oposição).
Vale lembrar que a sessão foi transmitida via rádio Meio Norte FM. Isso significa dizer que o assunto foi, inevitavelmente, amplamente divulgado para a população.
A queda da prefeita, mais uma vez, pode significar o tiro de misericórdia na questionável moral de todo o grupo comandado pelo deputado, acusado de corrupção eleitoral e por manter uma terrível administração.
Se a "muié" cair, novamente, será um terror!
Carlos Jardel