GOVERNO DO ESTADO DEVERÁ INVESTIR EM ABESTECIMENTO DE ÁGUA EM CAMOCIM - Revista Camocim

sexta-feira, 18 de março de 2016

GOVERNO DO ESTADO DEVERÁ INVESTIR EM ABESTECIMENTO DE ÁGUA EM CAMOCIM

Contrapartida da prefeita foi apenas "dar o recado" 

(Isto se não for apenas promessa eleitoreira em véspera de Campanha) 

O Governo do Estado do Ceará, através do projeto São José, deverá investir em Camocim R$ 2.855.000,00 (dois milhões, oitocentos e cinquenta e cinco mil reais) em abastecimento de água em Camocim, devendo beneficiar mais de 400 famílias da Zona Rural. Serão instalados 05 novos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água nas localidades de Corguinho, Flamenga dos Vitorianos, Moreias, Sítio São Mateus e Tapuio dos Crespos.

Alfinetada

O "recado" do Governo Estadual foi dado aos camocinenses pela prefeita Monica, na Rádio Meio Norte FM. Na hora ( do recado)  ficou nítido, que nem água cristalina,  que ela se aproveitou do momento para fazer sua pré-campanha eleitoral, forçando mérito na "parada", na famosa "puxada de brasa pra sardinha" dela e do deputado.

A prefeita tem tentado, de todas as formas, modificar a imagem negativa de seu governo. 

O problema é que o tempo que ela resolveu investir foi justamente neste ano de eleição, em que ela deverá tentar se reeleger prometendo cumprir o prometido na eleição anterior. 

A prefeita teve todo o seu mandato para resolver, ou amenizar, parte dos problemas da cidade, mas preferiu se manter inoperante ( não resolveu por que não quis, já que ela garantiu que teria condições de cumprir todas as suas promessas registradas em cartório)  

Os seguidores da prefeita ficam desesperados nas redes sociais por não conseguirem defender o fajuto governo. Na cabeça deles, parece, que eles é que são a oposição. Eles sofrem de uma espécie de complexo de escora e de insuficiência de argumentos convincentes.

Carlos Jardel