COELCE REALIZA NOVO FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO EM TODO O ESTADO - Revista Camocim

quarta-feira, 2 de março de 2016

COELCE REALIZA NOVO FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO EM TODO O ESTADO

Condições especiais de pagamento incluem juros zero e entrada reduzida, de acordo com a situação de cada cliente

Clientes com débito na conta de energia de todo o estado do Ceará terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Entre os dias 1 e 12 de março, a Coelce realiza um novo feirão de negociação em suas lojas de atendimento.

Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em 2015, nos meses de julho e novembro, a Coelce realizou outros dois feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 12.258 parcelamentos. 

De 1 a 4/03 e de 7 a 11/03, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o Feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.

Além disso, a companhia realiza em todas as lojas de atendimento do estado o parcelamento de contas em qualquer época do ano, porém não conta com condições especiais como serão durante o feirão.

Serviço:

Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Coelce

Quando:

De 01 a 04/03 e de 07 a 11/03

Local: todas as lojas Coelce no Ceará

Para mais informações, a população pode utilizar o aplicativo para smartphones (Coelce), pode acessar o perfil da Coelce nas redes sociais: Facebook (/coelce), Twitter (@coelce), pode acessar o site da Coelce (www.coelce.com.br) ou pode ainda ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.