RECORDE EM 2015 - PREFEITURA DE CAMOCIM RECEBEU MAIS DE 62 MILHÕES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RECORDE EM 2015 - PREFEITURA DE CAMOCIM RECEBEU MAIS DE 62 MILHÕES

Camocim nunca esteve na crise. Ela está vítima de um péssima administração

Fonte: site do Tesouro nacional AQUI












As informações da tabela foram obtidas diretamente do portal do Tesouro Nacional AQUI

Para a administração "Avançar em tudo, cuidar de todos", dinheiro  nunca foi problema. Desde que Monica Aguiar, questionavelmente,  assumiu o comando administrativo do município,  os recursos constitucionais repassados aos cofres da prefeitura pelo Governo Federal aumentaram gradativamente a cada ano. Em 2015, ao todo, foram R$ 62.473. 173, 65.

O discurso de calamidade e a reclamação da prefeita e de seus aliados não tem razão de existir e as poucas obras inauguradas (a maioria foram reformas e obras encaminhadas pelo ex-prefeito Chico Vaulino) foram insuficientes para satisfazer os anseios da população. 


"A geração de prefeitos atual no Ceará é que mais chorou miséria e que mais recebeu dinheiro e a que só pensa em como permanecer no poder: nunca se viu na história do Ceará uma geração de prefeitos que pode ser considerada a pior dos últimos tempos. Pois ao tempo que foi a que recebeu mais repasses de recursos federais, tem sido a que mais atrasou salário dos servidores municipais, tem sido a que mais desvalorizou o servidor, nunca se abriram tantas investigações por corrupção, nunca se viu tão pouca transparência, nunca se abriram tantos inquéritos para investigação, tanta condenação por corrupção, nunca se viu prática política tão incoerente com o discurso... Ao mesmo tempo sua prioridade é como se manter no poder indiferente à ética política mínima, pouco se importando com os serviços públicos que nunca foram tão ruins: educação, saúde, esporte, cultura, segurança...Não estão nem aí com os objetivos republicanos do Estado brasileiro, o povo é só um detalhe, a justiça social uma concorrente que pode consumir os recursos, que na visão deles e delas, pertencem a eles e ao seu grupo político. Por isso reina a violência, o mosquito da microcefalia, as drogas e a educação de péssima qualidade.  É o reino do abuso, da mentira, da morte da esperança e do mundo cão! Não pode haver pior parasitagem.A maioria não merecia nem terminar o mandato - mas muitos só pensam em reeleição!"

Em tempo

O carnaval de Camocim foi a viva demostração de incompetência!

O prefeito de Granja, Romeu, com um pouco menos de recurso, fez bem mais que Camocim. 

Carlos Jardel