Escrito e lançado de forma independente, "Jardim das Damas Mudas" (2016) do camocinense Henrique Erik Machado (www.aspaginaspoeticas.blogspot.com) reúne trabalhos de poesia contemporânea escritas dentro de temas muito simples. Falando de amor, desamor, felicidade, frustrações e histórias do cotidiano de um jovem normal, foi recentemente lançado para venda na internet e está disponível numa série de sites e editoras bem reconhecidas do Brasil.
Totalmente escrito entre os anos de 2011 e 2012 e confeccionado no ensino médio o título, originalmente no arquivo .pdf havia sido reproduzido clandestinamente por sites do gênero e baixado por mais de cem pessoas de países diferente. E depois de séries de congratulações nas redes sociais de pessoas de vários estados o autor decidiu publicá-lo.
"Jardim das Damas Mudas" Sinopse:
Tratando-se da realidade jovem quanto ao amor e sentimentos que confundem, formam, amadurecem. Nada mais que um diário adolescente compartilhado por todos por sentirmos o mesmo. Para amantes da poesia romântica e àqueles que tem desejo de descobrir mais sobre essa doce loucura que é cheia de vida e morte, alegrias e tristezas, tudo isso regado com carinho e autenticação.
Disponível para venda no blog: aspaginaspoeticas.blogspot.com e no site www.clubedeautores.com.br
Sobre o Poeta
Henrique Erik, tem 19 anos, mora em Camocim no Ceará. Define-se como um poeta escasso que trabalha no seu escritório soluto e particular. Gosta muito de música, e atualiza um blog de poesias na internet. Tecladista numa banda religiosa tenta conciliar as artes da melhor forma possível. Com suas inspirações na maior parte do tempo lúgubres e melancólias, sai no mundo para falar dele, com peito aberto à poesia que estiver por perto. (aspaginaspoeticas.blogspot.com)

