QUEM SAIU LUCRANDO COM A PROMESSA DO ESTALEIRO FOI A EMPRESA DE CONSULTORIA CONTRATADA PELA PREFEITURA - Revista Camocim

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

QUEM SAIU LUCRANDO COM A PROMESSA DO ESTALEIRO FOI A EMPRESA DE CONSULTORIA CONTRATADA PELA PREFEITURA

O estaleiro, até o momento, não foi implantado e prefeita faz camocinenses arcar com prejuízo de 75 mil.



No ano de 2013, de acordo com dados extraídos do Portal da Transparência  do Tribunal de Contas dos Município (TCM)  AQUI , a prefeitura pagou 75 mil reais  para a empresa Pentagano Consultoria, referente  aos "serviços especializados prestados na área de assessoria e consultoria em captação de recursos de empresas estrangeiras de médio e grande porte para instalação do estaleiro em Camocim. 

Alfinetada

Até o momento, desde a promessa feita pela prefeita Monica em 2012, durante campanha eleitoral,  o famigerado estaleiro não foi instalado em Camocim, e isso poderia ser algo normal se não viesse a mexer com o dinheiro do povo, que  foi engando com a promessa e, pra piorar, está tendo que, literalmente, arcar com a despesa da mesma. Em miúdos: o estaleiro deveria ser instalado na cidade para melhorara a vida financeira da população, através de geração de emprego e  de renda. Só que o processo tem sido justamente o contrário: ao invés do beneficio,  o prejuízo!

Aguenta Camocim!

Em tempo

O prejuízo pode ser ainda maior, pois não identificamos nome de possíveis empresas que tenham prestado assessoria nos anos 2014 e 2015.

Carlos Jardel