Quem passa pela Beira Mar de Camocim, e que não está antenado com as noticias, ou quem é visitante, jamais poderia imaginar que neste local (foto) estaria sendo construindo um pier para facilitar o embarque e desembarque de passageiros, pelos simples fato de não haver no local sequer uma folha de papel com informações da construção, como por exemplo, o valor financeiro, os agentes públicos envolvidos e o prazo para conclusão do serviço. Resumindo: não existe transparência por parte da prefeitura.
Além disso, o que também chama atenção é o fato da obra ter sido paralisada devido ao equipamento impróprio ( bate-estaca) que a empresa ( qual?) estava usando para fixar as primeiras colunas.
Duvidas:
Será que a construtura responsável não realizou um estudo do local antes de iniciar o serviço? Ou será que existem outros motivos para a paralisação da obra?
Leia também:
- Em julho de 2014, a prefeitura recebeu verbas para construção de terminal marítimo de passageiros.
Lembrando:
Esta obra já foi licitada duas vezes, virou manchete em alguns veículos de comunicação local e até mesmo anunciada na Câmara de vereadores pelos aliados da prefeita. E, segundo o Portal da Transparência do Estado, a obra, que nunca existiu, já teve até prestação de conta do valor 150 mil reprovada. AQUI
Carlos Jardel

