"Justiça proibiu o uso das blusas com a numeração 12 no Ginásio", disse ao blogue Marcos Coelho
O advogado Marcos Coelho denunciou que "a prefeita Monica Aguiar se aproveitou do momento de reinauguração e dos dos jogos no Ginásio, onde reúne grande aglomeração popular para para promover, fora de época, seu novo partido politico (PDT -12) e sua reeleição". A denuncia foi protocolada na manhã de hoje no Ministério Público, assegurando que "a prefeita Mônica Aguiar, em plena solenidade de reinauguração do Ginásio de Camocim, paga com dinheiro público, de obra logicamente também pública, permitiu que centenas de camisas com a numeração unicamente 12 (doze) estampada visivelmente na frente das mesmas, "infeitassem" aquele momento solene, inclusive outras com dizeres explícitos sobre sua reeleição " para o bem do Povo, Monica de Novo".
O Advogado Marcos Coelho solicitou aos promotores a tomada de medidas cabíveis para coibir e punir a improbidade e a propaganda antecipada da reeleição da prefeita Monica. Ele ( Marcos Coelho), em contato com o blogue informou que a promotoria acatou a denuncia, e que o Juiz Eleitoral de Camocim proibiu o uso da blusa no Ginásio com a propaganda politica da reeleição de Monica Aguiar.
No Facebook
No Facebook
Marcos Coelho postou: "A Justiça Eleitoral PROIBIU que a prefeita Monica Aguiar faça propaganda política antecipada durante os jogos da Copa TV Verdes Mares, no Ginásio Municipal; A Prefeita de Camocim tem permitido que pessoas da sua confiança, DESDE DA REINAUGURAÇÃO, usem o nº12 nas Camisas da Seleção e em outras de explícita manifestação política, que é o mesmo número de seu novo Partido(PDT), com o qual concorrerá nas próximas eleições. O uso de eventos públicos, para promoção pessoal e política, caracteriza flagrante IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E CRIME ELEITORAL"


