Manoel, a fofoca não era fofoca, era verdade!
Quando divulgamos AQUI que o Emanoel Vieira poderia renunciar ao comando na Câmara no final deste ano, Ele enviou uma nota ao blogue AQUI classificando nossa informação de "fofoca".
"Quanto a fofoca de uma possível saída minha para a vice presidente assumir até o momento desconheço assunto desta natureza, por isso afirmo que é apenas mera especulação política", disse o presidente em resposta ao Revista Camocim no dia 27 de agosto deste ano (2015).
O fato é que a fofoca nunca foi fofoca e a nossa fonte de dentro do Gabinete da Prefeita, mas que também tem livre acesso ao Legislativo, não mentiu, e Emanoel Vieira deverá renunciar ao cargo de presidente da Câmara no dia 31 de dezembro, para cumprir acordo politico. A renuncia se dará numa sessão extraordinária em que, de imediato, a vice-presidente, Vereadora Iracilda, assumirá o comando da casa em caráter provisório até a realização de uma eleição suplementar, que será realizada em tempo breve, em que a mesma deverá ser candidata e eleita presidente, conforme acordo politico firmado pela bancada de situação.
Em tempo
Dizem que quando vaza uma informação sigilosa é o maior furdúncio no Gabinete...Um apontando o outro e todos se defendendo, tirando o "fiofó" da reta, sendo que todos são suspeitos.
Carlos Jardel
