DENÚNCIA: REFORMA DE UNIDADE DE SAÚDE DO GURIÚ ESTÁ PARALISADA E POPULAÇÃO SENDO MAL ATENDIDA - Revista Camocim

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DENÚNCIA: REFORMA DE UNIDADE DE SAÚDE DO GURIÚ ESTÁ PARALISADA E POPULAÇÃO SENDO MAL ATENDIDA

Reforma teve início em Junho de 2014 e deveria ter sido entregue em agosto do mesmo ano.

O perfil de Noticias no Facebook identificado por Guriú Plantão, publicou algumas fotos sobre a situação em que se encontra a reforma da Unidade Básica de Saúde da Família do Guriú, que, segundo a placa de construção, teve inicio no dia 13 de junho do ano passado (2014) e deveria ter sido concluída no dia 13 de agosto do mesmo ano. De acordo com a denúncia a obra está parada e comprometendo o atendimento dos moradores. Além disso  uma máquina odontológica está abandonada sendo deteriorada pelo tempo.

A postagem/denúncia

"Olhem ai a tamanha irresponsabilidade com a coisa publica, as fotos mostram um equipamento de uso na extração de dentes no meio do sol...Ao lado vemos a placa da obra que já deveria está pronta, porem está é abandonado...os recursos oriundos de emendas parlamentar de deputados...as pessoas estão sendo atendidas numa casa improvisada,  e que nem médico tem... e agora alguém vai tentar explicar essa tamanha irresponsabilidade? Sem esquecer da ambulância que tinha e foi substituída por uma pior...oh...povo que sofre!

(...) Boa parte das pessoas são atendidas por enfermeiro. O remédio é sempre o mesmo pra vermes...Quem é o medico que vai trabalhar de graça? E se eu postar uma escola que virou um chiqueiro de cabra? O que é vergonhoso é uma monte de políticos vim de Camocim dar feijão do Governo Federal e ainda achar que é uma grande coisa (...)

Carlos Jardel