CONFIRMANDO! PARA CUMPRIR ACORDO, EMANOEL VIEIRA RENUNCIA E IRACILDA ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA - Revista Camocim

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CONFIRMANDO! PARA CUMPRIR ACORDO, EMANOEL VIEIRA RENUNCIA E IRACILDA ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Emanoel tentou negociar. Iracilda rejeitou novo   acordo


Como havíamos publicado em primeira mão, em agosto deste ano AQUI, o Vereador Emanoel Vieira irá  renunciar ainda neste mês o cargo de Presidente da Câmara  para cumprir acordo politico selado no final do ano de 2014, entre a Vereadora Iracilda, Emanoel e o Deputado Sérgio Aguiar (líder do grupo). Na época, Iracilda era o nome forte e de confiança para assumir a presidência, no entanto, Emanoel Vieira, recém chegado ao grupo, barganhou a vaga contando com o apoio  dos vereadores Mastrô e Jeová,  caso contrário, seriam fortes as possibilidade da oposição se beneficiar.  Na manhã da ultima terça-feira, Emanoel se reuniu com Iracilda na tentativa de negociar sua permanência na presidência, porém, a vereadora rejeito todas as propostas  e exigiu o cumprimento integral do acordo.  Informações dão conta que o clima entre os dois, há tempos, apesar das aparências, não são os melhores. 

Ainda de acordo com as informações que obtivemos, Emanoel vinha tentando reverter a situação em favor de sua permanência, inclusive articulando forças superiores dentro de seu grupo politico, mas sem obter êxito algum.

O presidente deverá convocar, ainda neste mês, uma sessão extraordinária para anunciar oficialmente sua renuncia e dar inicio ao processo de transição de cargo.

Em tempo

Contam as boas línguas que parte da bancada de situação estaria a favor da permanência de Emanoel. Inclusive o próprio deputado teria dado carta branca para que o mesmo negociasse com Iracilda.

Alfinetada

Quando a nossa fonte, de dentro do gabinete, que presenciou a negociação nos informou que Emanoel iria "pegar o beco", uma "ruma" de cara de pau babão de meia- tigela duvidou e disse que a informação era inverdade. 

Este negócio de X 9 é sério. Se eu fosse a prefeita duvidava até da própria sombra, imagine dos que se dizem aliados.

Carlos Jardel