PADRE DIZ QUE " SE PARQUE NÃO VEIO PARA BOM JESUS, TAMBÉM NÃO DEVERIA VIR PARA O NATAL" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PADRE DIZ QUE " SE PARQUE NÃO VEIO PARA BOM JESUS, TAMBÉM NÃO DEVERIA VIR PARA O NATAL"

 "Já que vai para o Cruzeiro, quero que não seja armado no terreno da Igreja", avisa o pároco.

A polêmica sobre a proibição da instalação do parque  de diversões nas mediações da praça da Matriz, no período da festa do Padroeiro de Camocim, Bom Jesus dos Navegantes, foi motivo de forte polêmica na cidade e nos mais diversos  meios de comunicação. Algumas histórias infundadas foram divulgadas, sendo que uma delas garantia que o pároco, padre Evaldo, não havia permitido a instalação do parque.

Ontem, conforme divulgado na imprensa local, a prefeita Monica Aguiar autorizou a instalação do Parque na Praça do Cruzeiro no período natalino. Padre Evaldo, ao tomar conhecimento do fato, publicou uma nota no Facebook fazendo alguns questionamentos e informando que não permite que o parque de diversões seja instalado no terreno da Igreja. Confira a postagem abaixo. 

"NESSA POSTAGEM, VOU GRITAR BEM ALTO, LEIA TUDO. A Prefeitura não aceitou o PARQUE na festa de BOM JESUS, fiquei calado, (até entendi, espaço insuficiente), respeitei. Porém, para o Natal, o tal parque, já está contratado. ATITUDE REVOLTANTE. O certo era não aceitá-lo, em momento nenhum. Ou seja, ser justa, (prefeitura), se não veio para Bom Jesus, também não deveria vir para o Natal. (pelo menos este ano). Fica uma pergunta: Por que resolveu admiti-lo para o Natal? Justamente para ficar a ideia, como ficou, espalhada na cidade, de que foi o padre que "não aceitou o Parque na festa do Padroeiro". Só que eu abri o verbo no palanque e disse que nunca tinha tido nenhum contato com dono parque, desmascarei a todos. Limpei a minha ficha, e isto causou muitos impactos. Já que vai para o Cruzeiro, quero que não seja armado, no TERRENO DA IGREJA. Recado dado. PAX DOMINI. Pe. Evaldo Carneiro. Pároco de Camocim-Ceará".

Clique na imagem


Carlos Jardel