Quem visita Camocim, e até mesmo os que aqui moram, ao passear pela Avenida Beira Mar, um dos locais mais frequentados por turistas, pode pensar que a cidade foi bombardeada nos últimos tempos, pois lixo, entulhos no canteiro central, via asfáltica completamente destruída, enormes crateras no calçadão, pedras e falta de iluminação marcam a paisagem daquilo que era pra ser "a menina dos olhos de qualquer administração pública".
No local, existia uma placa informando que a reforma deveria ter inciado em maio deste ano(2015) com o prazo para ser entregue ainda também neste ano, em novembro. A reforma seria no valor total de R$ 263.257.24, destinado ao Município através do Governo Federal, e a empresa responsável seria a Raimundo Erasmo Moura Neto-ME ( Construtora Dabela).
A placa foi destruída pelo vento AQUI e tudo o que a prefeitura fez até o momento foi acabar de "esculhambar" a paisagem colocando pedras no calçadão que só tem servido para as criticas dos que passam diariamente no local.
Leia também:
Carlos Jardel