QUEM É O MENTIROSO SENHOR MARCOS ? - Revista Camocim

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

QUEM É O MENTIROSO SENHOR MARCOS ?

No dia 05 de outubro publicamos com exclusividade a noticia de que o Diretório Municipal do PT de Camocim havia sido restituído pela Executiva Estadual e que não iria mais haver a eleição que estava em curso, tendo duas chapas disputando, uma encabeçada pelo professor Mário Roberto e a outra pelo Simples Filiado Padrão Marcos Rodrigues, que na ocasião estava como presidente de uma fajuta e insustentável Comissão Provisória do partido. 

Após a publicação da matéria, o Simples Filiado Padrão Marcos Rodrigues, usou sua página no Facebook e acusou o Revista Camocim de Mentiroso.  

"Só de mal", para não lhe dar trabalho, nobre leitor, estamos colando a imagem da matéria que o Simples Filiado Padrão chamou de mentirosa na publicação logo abaixo. 



Pois bem, diante do ocorrido ontem, durante o evento oficial determinado pelo Diretório Estadual do PT, que restituiu oficialmente o Diretório de Camocim, momento que ele mesmo, o senhor Simples Filiado Padrão presenciou, inclusive tendo que ser hostilizado por alguns partidários, o blogue Revista Camocim gostaria de perguntar: quem é mesmo o mentiroso? Quem foi que mentiu? 

Antes de finalizar, gostaria lembrar que o ocorrido como o PT em Camocim foi algo de natureza pública, discutida e criticada pela sociedade e pelos próprios filiados. Nada mais justo do que tornar as coisas transparentes e bem transparentes. 

Carlos Jardel