Bom pra inicio de conversa não foi a Monica Aguiar como pessoa física que realizou esses eventos, consistentes em sorteios de brinquedos, distribuição de guloseimas e etc. O dinheiro investido não saiu do bolso dela e nem do esposo dela. A realização foi por conta da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM, dos cofres públicos, órgão esse que é pessoa jurídica, e que junto com todas suas secretárias não fizeram mais que sua obrigação. Ficou nítido e evidente que há uma tentativa desesperadora por parte da prefeita e do deputado de tentar recuperar os prestígios perdidos ao longo de todo seu mandado.
Ainda sim, parabenizo a PREFEITURA pela a bela iniciativa do evento, porém repudio o ato da prefeita em tentar tirar proveito de qualquer tipo de boa ação social com propósitos de tentar limpar a sua imagem com a população camocinense. As Crianças eram o destaque. A realização foi por conta da PREFEITURA, então, não havia necessidades de exageros em vangloriar o nome da prefeita, até porque tudo já esta como era antes; postos sem remédios, educação defasada, atendimentos precários, obras inacabadas que se arrastam ao longo do tempo e junto com elas o desperdício de dinheiro público, e isso a população não esquece por mais que se tente desesperadoramente maquiar ou pincelar, tentando se sair como a bem feitora, aproveitando-se das pobres criancinhas inocentes,que facilmente são compradas com doces (com os pais já não é bem assim).
Volto a afirmar, a realização foi por conta da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM, pessoa jurídica e de suas secretárias, e NÃO de Monica Aguiar ou Sérgio Aguiar, como pessoas físicas.
Oliveira Sousa
