NENÉM LÚCIO, UM SÉCULO! O CIDADÃO E O POLÍTICO! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de outubro de 2015

NENÉM LÚCIO, UM SÉCULO! O CIDADÃO E O POLÍTICO!

Abaixo,segue o texto que o ex-vereador Régis da Ipu enviou ao blogue parabenizando o senhor Neném Lúcio, pelo seu centenário de vida.

Para nós, de geração recente, falar sobre alguém que chega aos cem anos não deixa de ser algo de rara beleza e uma surpresa muito agradável. Sobre tudo se levarmos em conta sua trajetória de ser humano e sua história política dentro do nosso município.

De sensível religiosidade cristã, projetou em sua vida um conceito de quem se define com clareza em tudo que faz, tornando evidente sua índole eminentemente social, um político pensador, concebeu e foi seguido por milhares de cidadãos de todas as classes e de diferentes ideologias se notabilizando como um político sábio respeitado e querido.

O otimista transmite especialmente aos moços deste tempo, carentes de altruísmo, essas férteis lições de vida! Por isso, tem validade lembrar nomes, datas e feitos, de condutores do progresso, assim como tem sido a vida deste conterrâneo. Nele temos um visionário com capacidade realizadora de positivos devaneios de esperança!

No dia 06 de outubro de 2015, completou um século de nascimento de Neném Lúcio, marco fecundo na história de nosso município. E eu não poderia me furtar de prestar minha homenagem simples e carinhosa, a este ser humano que aprendi a gostar e respeitar. Que Deus, com sua infinita bondade, lhe conceda muita saúde, e lhe permita viver por muito tempo ainda conosco.

Parabéns pra você, e um feliz aniversário centenário!
Regis da Ipu