CPI PARA INVESTIGAR A COELCE OU PARA TIRAR O FOCO DA PREFEITURA? - Revista Camocim

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CPI PARA INVESTIGAR A COELCE OU PARA TIRAR O FOCO DA PREFEITURA?

O presidente da Câmara de vereadores de Camocim,  Emanoel Vieira, de acordo com o blogue Politica em Evidência, deverá apresentar hoje na sessão da Câmara a proposta para a criação de uma CPI para investigar supostas irregularidades e os serviços prestados pela Companhia Energética do Ceará (Coelce) em Camocim. 

Vale ressaltar que, desde o início deste ano, 2015,  a prefeitura é a responsável pela iluminação pública da cidade, por tanto esta CPI pode ser encarada como uma artimanha para desviar o foco das atenções da prefeitura, já que a mesma nunca assumiu a responsabilidade, deixando a população numa tremenda escuridão. 

O Serviço da Coelce sempre foi criticado - isto é fato - no entanto, a  prefeitura, ao invés de assumir o serviço para tentar resolver o problema da população, prefere, via Câmara, protelar a situação com esta tal de CPI, tentando tirar o "fiofó da reta".

É muita onda! 

Carlos Jardel