Assaltantes aproveitam a escuridão
A escuridão tem tomado de conta de Camocim e gerado ampla discussão na cidade e a revolta da população para com os órgãos públicos competentes (incompetentes). Ontem, contamos 10 postes apagados na Zeferino Veras, entre a Churrascaria Picanha do Tró e a Substação da Coelce, região bastante frequentada por populares que fazem caminhada nos finais de tarde, noite e madrugada, além de alunos, idosos, comerciantes e demais moradores, que agora vivem sobre a constante ameça de serem assaltados. Inclusive, fomos informados que, por ocasião da última festa no clube próximo, alguns bandidos "lavaram a burra" assaltando os que iam e os que voltavam do evento.
A escuridão neste trecho já está com quase 1 (um) mês. A prefeitura joga a responsabilidade pra Coelce, que devolve a competência para a prefeitura. Sendo que nesta "putaria do satanás", quem fica prejudicado é a população que, literalmente, paga a conta.
A impressão que se tem é que em Camocim nada funciona, e é quase obrigação do cidadão se lascar. Nada em seu favor funciona bem. Mas, se formos perguntar aos dirigentes dos órgãos públicos, todos dizem o mesmo blá blá blá: "estamos trabalhando pela população".
Só resta apelar pra Jesus Cristo, para que ela venha logo salvar seu povo, por que o negócio aqui está feio, ou seja, escuro.
Carlos Jardel