A Praça José Ximenes Soares, também conhecida em Camocim por Praça do Hospital ou Praça do João Ramos, entrou em reforma no mês de maio deste ano e vem mantendo o padrão "lerdeza" da administração "Agora é Ela", constantemente estagnando ( parecendo carro velho), deixando a população cada vez mais desacreditada naquele prometido negócio de "eficiência e transparência".
Dizem que a lerdeza é ocasionada por falta de material de construção, mas quando um cristão ousa perguntar os motivos da "tartarugagem", a "cambada" toda diz que é culpa de uma mulher chamada "Crise", que estaria atrapalhando tudo na administração da "muié".
Pois bem , a reforma está sendo feita com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, que destinou a quantia de R$ 439.250,00. A contrapartida da prefeitura é a bagatela de R$ 20.000,00.
A reforma, pelo jeito, não tem data para ser concluída, e já estão comentando na cidade que ela deverá ser entregue somente em 2016, no período de campanha eleitoral ( que é para enganar os bestas).
Carlos Jardel