RAPIDINHAS - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RAPIDINHAS

Tradição: Fardamento só no dia 07, e para meia dúzia

Não demora e as escolas já estão colocando os alunos para ensaiar para os desfiles do dia 07 de Setembro, época em que aparecem blusas do fardamento escolar, mas isso apenas para meia dúzia de alunos que se inscreveram para desfilar no pelotão dos fardados. 

E é por que a promessa de manual diz que a chefe iria distribuir fardamento para todos os alunos.

Roselena, novamente – parte I

A Roselena está dizendo no Facebook que “as motos que estão apreendidas na Guarda Municipal estão sendo depenadas (roubadas) e até o combustível é retirado! Suspeitas já existem, mas, abafaram o caso em função do funcionário ser afilhado dos que estão no poder”

Roselena, novamente - parte II

Dessa vez amenizaram a mentira! Por que no ano passado estava entre os cinco melhores Agora está entre os trinta - Imaginem como são os piores – Cruz Credo! O Povo de Camocim vai dar o troféu dela! Aguardem! Salvem Camocim

Calculando pro próximo ano

Ano que vem, se a proporção for mantida, ela deverá  ficar na colocação 180, dos 184 municípios do Ceará.

Esperando o projeto AABB

Desde o mês de março deste ano (2015) que as crianças inscritas no projeto AABB Comunidade estão esperando o inicio das atividades. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania não diz nada sobre o assunto.  Parece que prefere deixar o povo desinformado. Se bem que, pensando melhor, se for pra abrir a boca para enganar o povo, é melhor ficar calada. É menos feio. 

E o mais educação? 

Será que também já morreu em Camocim?

Por falar em morte...

O Conselho do Fundeb de Camocim morreu mesmo. Também, parecia um partido politico de oposição ao Chico Vaulino. Quem são mesmo os chefes deste Conselho? Será que tem algum babão da prefeita Monica e do deputado Sérgio Aguiar? 

Enquanto isso...

O Amarelim fica louco!  

E os  80% de ruas asfaltadas?

Parece que  a promessa que a prefeita Monica e o ex-governador, Cid Gomes, fizeram pro povo de Camocim está sendo cumprida na cidade vizinha, Granja. Por lá o negócio parece andar, pelo menos neste quesito.  

Será que o Romeu registrou promessa de campanha em em cartório? 

Bonita, só no site da prefeitura

Mais parecendo uma cidade destruída por uma guerra, Camocim só aparece bonita no site da prefeitura. As obras que se arrastam há mais de um ano são apresentadas como se não fossem problemáticas, como se não fossem frutos da falta de transparência e como se a população estivesse gostando do atraso. 

Falta de remédios e médicos

A população continua reclamando da falta de medicamentos nos postos de saúde e na farmácia pública,  e da falta de médicos. O povo também continua reclamando do desastroso atendimento do CARA, das filas noturnas ( que os patéticos caras de pau achavam ruim) , e da marcação de consultas e de exames, tem gente morrendo esperando há mais de dois anos. 

Carlos Jardel