Foto tirada na manhã de hoje mostra obra abandonada |
Desta vez a obra paralitica é a de reestruturação do trecho do calçadão da Avenida Beira Mar de Camocim, que deveria ter começado em maio deste ano (2015) com o prazo para ser entregue ainda neste ano, em novembro, conforme a placa informativa da construção. A reforma será no valor total de R$ 263.257.24, destinado ao Município através do Governo Federal, sendo que a empresa responsável é a Raimundo Erasmo Moura Neto-ME ( Construtora Dabela).
Em julho deste ano, exatamente no 23, publicamos AQUI a informação de que a obra estava em andamento. Na ocasião, a foto que utilizamos para ilustrar a matéria aparecia alguns trabalhadores em plena atividade. Na manhã de hoje fomos conferir o andamento do serviço e nos deparamos apenas com o trecho de calçadão ocupado pela pedras e sem nenhum trabalhador por perto.
Populares que frequentam cotidianamente a Beira Mar, e outros que moram nas proximidades, disseram ao blogue que a obra está parada há meses e que a prefeitura apenas "colocou as pedras no calçadão e depois abandonou".
Carlos Jardel