MAIS UMA OBRA PARALISADA EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MAIS UMA OBRA PARALISADA EM CAMOCIM

Foto tirada na manhã de hoje mostra obra abandonada

Desta vez a obra paralitica é a de reestruturação do trecho do calçadão da Avenida Beira Mar de Camocim, que deveria ter começado em maio deste ano  (2015) com o prazo  para ser entregue ainda neste ano, em novembro, conforme a placa informativa da construção. A reforma será no valor total de  R$ 263.257.24, destinado ao Município através do Governo Federal, sendo que a empresa responsável é a Raimundo Erasmo Moura Neto-ME ( Construtora Dabela).

Em julho deste ano, exatamente no 23, publicamos AQUI a informação de que a obra estava em andamento. Na ocasião, a foto que utilizamos para ilustrar a matéria aparecia alguns trabalhadores em plena atividade. Na manhã de hoje fomos conferir o andamento do serviço e nos deparamos apenas com o trecho de calçadão ocupado pela pedras e sem nenhum trabalhador por perto. 

Populares que frequentam cotidianamente a Beira Mar, e outros que moram nas proximidades, disseram ao blogue que a obra está parada há meses e  que a prefeitura apenas "colocou as pedras no calçadão e depois abandonou".

Carlos Jardel