ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: CONHEÇA UM POUCO DE CREUZA PINHO - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: CONHEÇA UM POUCO DE CREUZA PINHO

Segue o histórico de mais uma candidata ao Conselho Tutelar de Camocim, Creuza Pinho. 

O Revista Camocim irá colaborar com este processo democrático, postando breve histórico ou as motivações pessoais de cada candidato que assim desejar. Basta enviar o texto com a foto de campanha atavés das redes sociais ou através do e-mail: carlos.camocim@hotmail.com.

"Caros companheiros  eleitores, eu sou Antônia Creuza de Pinho, natural de Camocim, filha de pais agricultores. Mãe de dois filhos menores, comecei a trabalha aos 9 anos de idade como empregada doméstica, estudei e conclui o Ensino Médio. Em 1997 fui convidada a motivar uma missão junto com a Pastoral da Criança instituição da Igreja Católica, que até hoje participo.  No ano 2000  fui contratada pelo o Município para trabalhar como Agente Comunitário de Saúde, porém,  para desenvolver melhor a atividade prestando serviço de qualidade para a população, iniciei e conclui o Curso de Técnico em Enfermagem, profissão que também exerci  durante cinco anos. 

Em 2012 voltei a trabalhar voluntariamente com gestantes, crianças e adolescentes, e é motivada pelo sentimento de colaborar com o desenvolvimento de minha cidade, que hoje estou lutado para ocupar uma vaga no Conselho Tutelar de Camocim, quero trabalhar para defender e ajudar a prevenir ocorrências que firam a dignidade e os direitos de nossas crianças e adolescentes. Aplicando a metodologia do ver, agir, avaliar e cuidar.

Por isso,  peço um voto de confiança. No dia 04 outubro vote 66,  Creuza Pinho. 

DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS.

Carlos Jardel