ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: CONHEÇA UM POUCO DE JACK OLIVEIRA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: CONHEÇA UM POUCO DE JACK OLIVEIRA

Segue um pouco do histórico do candidato ao Conselho tutelar de Camocim, Jack Oliveira.

"Caros amigo eleitores eu sou José Jenkis da Silva Oliveira, conhecido como Jack Oliveira. Sou filho natural de Camocim, do casal  Camocinense Raimunda da Silva Oliveira e João Santos. Desde de pequeno desejo um Camocim melhor pra todos. Sou Blogueiro, Presidente da UJS Camocim e trabalho atualmente como Auxiliar Administrativo. Passei 9 (nove) anos estudando na E.E.F Francisco Ottoni Coelho, onde exerci vários cargos, como foi Líder de Sala, Representante da Biblioteca, Amigo da Escola e de 2008 a 2009 foi eleito com 580 votos para presidente do Grêmio Estudantil. No ano seguinte 2010 foi mais uma vez concorrer ao Grêmio Estudantil, mas como Vice-presidente obtendo êxito, sempre com o lema:"força Jovem"! 

Em 2011 iniciei o Ensino Médio no Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar onde exerci algumas funções como Monitor Voluntario do Lei, Líder de Sala,  presidente temporário do Grêmio,   e sempre participei  de eventos realizados pelo Município, reivindicando os direitos dos Estudantes.

Estou lutando para ocupar uma vaga no Conselho Tutelar de Camocim, onde meu principal objetivo é lutar pelo os direitos e deveres da CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Para isso,  conto com seu voto para Conselheiro Tutelar. Vote 07 e é só CONFIRMAR !"

Em tempo

O Revista Camocim irá colaborar com este processo democrático, postando breve histórico ou as motivações pessoais de cada candidato que assim desejar. Basta enviar o texto com a foto de campanha atavés das redes sociais ou através do e-mail: carlos.camocim@hotmail.com.

Carlos Jardel