E O TERMINAL MARÍTIMO? - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 17 de agosto de 2015

E O TERMINAL MARÍTIMO?


No local indicado pelas setas amarelas (foto) existia uma placa informando sobre a construção do terminal marítimo de passageiros de Camocim, promessa de campanha da prefeita Monica. A placa, para quem não lembra, foi fincada no Calçadão da Avenida  Beira Mar nas vésperas em que o Governador Camilo Santana esteve em Camocim, isso no final maio deste ano.  Pois bem, a placa, que informava que obra tinha um prazo de 365 dias (um ano) para ser concluída, sumiu na semana passada, deixando muita gente com  pulgas atrás das orelhas, com a desconfiança de sempre que a prefeitura inspira. 

Leia também: 



Lembrando

Esta obra já foi licitada duas vezes, virou manchete em alguns veículos de comunicação local e até mesmo anunciada na Câmara de vereadores pelos aliados da prefeita. E, segundo o Portal da Transparência do Estado, a obra, que nunca existiu, já teve até prestação de contas de 150 mil reprovada. AQUI

A construção ( se sair) será no valor total de R$ 636.823,49 (seiscentos e trinta e seis mil oitocentos e vinte e três reais e quarenta e nove centavos), oriundos do governo do Estado através da Secretaria das Cidades. A construtora é a Rocha Edificações Empreendimentos Eireli-ME.

Carlos Jardel