No local indicado pelas setas amarelas (foto) existia uma placa informando sobre a construção do terminal marítimo de passageiros de Camocim, promessa de campanha da prefeita Monica. A placa, para quem não lembra, foi fincada no Calçadão da Avenida Beira Mar nas vésperas em que o Governador Camilo Santana esteve em Camocim, isso no final maio deste ano. Pois bem, a placa, que informava que obra tinha um prazo de 365 dias (um ano) para ser concluída, sumiu na semana passada, deixando muita gente com pulgas atrás das orelhas, com a desconfiança de sempre que a prefeitura inspira.
Leia também:
- Em julho de 2014, a prefeitura recebeu verbas para construção de terminal marítimo de passageiros.
Lembrando
Esta obra já foi licitada duas vezes, virou manchete em alguns veículos de comunicação local e até mesmo anunciada na Câmara de vereadores pelos aliados da prefeita. E, segundo o Portal da Transparência do Estado, a obra, que nunca existiu, já teve até prestação de contas de 150 mil reprovada. AQUI
A construção ( se sair) será no valor total de R$ 636.823,49 (seiscentos e trinta e seis mil oitocentos e vinte e três reais e quarenta e nove centavos), oriundos do governo do Estado através da Secretaria das Cidades. A construtora é a Rocha Edificações Empreendimentos Eireli-ME.
Carlos Jardel