SECRETÁRIA FAZENDO A LIMPEZA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de julho de 2015

SECRETÁRIA FAZENDO A LIMPEZA


A Secretária da Cultura de Camocim, Ana Maria Veras, enquanto agente público que é, pode ter vários defeitos, e tem, por que ninguém é perfeito, mas, é  notório que ela veste a camisa da Secretaria em situações que, inclusive, para muita gente, podem ser consideradas desnecessárias. Na foto acima, ela aparece lavando o Galpão da Antiga Estação Ferroviária junto com os demais servidores, preparado o ambiente para o evento que acontecerá no sábado (exposição do artista plástico Eduardo). 

Todo e qualquer trabalho honesto é digino e honroso, merecedor de elogios e de respeito, mas cenas deste tipo não são muito comuns na esfera politica e na administração pública, principalmente quando se leva em consideração que a pessoa em destaque é ex-prefeita,  ex-primeira dama e a gestora da pasta. 

Por outro lado, tem agente público contratado que não tem uma "cibalena no bolso", e  mal tem uma rapadura pra lamber, mas que só pisa no chão por que é o jeito, e ainda por cima é arrogante, prepotente e extremamente deselegante, sempre olhando com desdenho para o público e para  as pessoas mais simples, como se fosse algum tipo de autoridade ou até mesmo um Deus (a).   

Neste quesito, a Ana Maria dar o exemplo. E imagino que ela só não consegue realizar grandes proezas na direção da cultura por que os recursos que lhes são oferecidos são minguados, uma "bagatela", e a gestão da prefeita Monica é engessada, paralitica e inoperante por natureza própria.

Em tempo

Será que a prefeitura não tem mais auxiliares de serviços gerais?

Carlos Jardel