A reforma do Terminal Rodoviário de Camocim continua se arrastando. A obra se iniciou em plena campanha eleitoral do ano passado (2014), precisamente no dia 04 de setembro, período em que o esposo da prefeita, o deputado Sérgio Aguiar, intensificava sua campanha na cidade. O prazo da obra, apresentado na placa, era de 120 dias corridos (três meses) e deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado. Mas já está com mais de 10 meses, prestes a completar um ano.
Pra piorar a situação, conforme mostramos em matéria anterior, uma das prestações de contas da reforma foi reprovada pelo Governo do Estado.
Hoje pela manhã, por volta das 10h, apenas dois trabalhadores foram vistos na construção.
A empresa responsável pela construção é a Dois Pontos Empreendimentos LTDA ( esta sortuda que vive ganhando licitações em Camocim). O valor do serviço é de R$ 527.421, 52 ( quinhentos e vinte e sete mil, quatrocentos e dois reais, e cinquenta e dois centavos).
Alfinetada
Os Cara de Pau devem estar amando esta situação. Eles não gostavam de atrasos em obras. Mas, parece que eles tem aquilo que o Ciro Gomes chama de "moralismo seletivo" ou "moralismo de ocasião".
Carlos Jardel