PT DE CAMOCIM INICIA DISCUSSÃO COM FILIADOS E ALIADOS PARA FORTALECER O PARTIDO - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de julho de 2015

PT DE CAMOCIM INICIA DISCUSSÃO COM FILIADOS E ALIADOS PARA FORTALECER O PARTIDO


O PT de Camocim realizou no sábado passado, 18, no Hotel Ilha do Amor, na Beira Mar, um encontro municipal com seus filiados, aliados e simpatizantes, com o objetivo de fortalecer a base e discutir aspectos referentes ao cenário politico das eleições do próximo ano. Além disso, o partido abordou algumas questões sobre as deliberações do 5º Congresso Nacional do PT, que se realizou em junho deste ano.

"Estamos reunindo os presidentes do Partido dos Trabalhadores do Ceará, para em várias conversas, acertarmos como vai se comportar o PT nas próximas eleições. Só vamos dar legenda a quem tem identidade com o PT. Não somos um partido de aluguel, e queremos no Ceará fazer mais de 100 prefeitos e 400 vereadores nas próximas eleições”, disse o presidente estadual do partido, Assis Diniz, completando , “partido que não coloca time em campo não ganha nada. Estamos querendo lançar o maior número de candidatos a prefeitos e a vereadores no Ceará. Conclamei aos filiados do PT em Camocim, que discutam nomes para a disputa eleitoral para as eleições de 2016”, concluiu.

Em entrevista ao Radialista e blogueiro Marcelo Marques, Diniz avaliou como positivo o encontro.

"A principal centralidade do debate politico é a defesa do projeto da presidenta Dilma, e principalmente a construção de um caminho que nos leve ao fortalecimento do partido, que nos leve a construção de uma identidade programática dos nossos filiados com nossos simpatizante e dirigentes", disse.

O presidente do PT em Camocim, Geovane de Oliveira, informou que essa foi uma das muitas reuniões que o partido pretende  fazer para discutir as eleições 2016. Geovane lembrou que apesar da situação política que o PT está vivendo, novos filiações estão sendo feitas e o objetivo é aumentar o número de filiados que realmente se identifiquem com a legenda. “Vamos continuar nossas reuniões e sempre contando com a presença de nossos filiados, para discutirmos as questões políticas voltadas para as eleições de 2016”, pontuou Geovane.

Régis da Ipu, um dos mais novos filiados do PT em Camocim, também em entrevista, disse que o principal objetivo do PT na cidade é contribuir para que o município "saia da situação de inércia em que se encontra no momento", e falando sobre o o seu afastamento do exercício da vereança, ele reafirmou que está de consciência tranquila e que  foi vitima de um golpe politico, mas que "não está morto" na vida politica e que está trabalhando "de forma continuada" para voltar ao legislativo e reassumir a cadeira que o povo lhe confiou.

Carlos Jardel,
Com informações do Blogue Politica em Evidência