Camocim inteiro sabe que o Grupo Cara de Pau, que é comandado pelo Deputado Sérgio Aguiar, criticou a construção e o não funcionamento do Matadouro Público na época do Vaulino - inclusive o próprio dito cuja (deputado) - só que o mandato da Prefeita Monica, que é esposa do deputado, já está se esgotando e até hoje o Matadouro ainda não funcionou.
Todas as vezes que a questão é levantada, a única coisa que os aliados da prefeita dizem, e faz tempo, é que a "prefeitona" já conseguiu verba para dar vida ao matadouro.
Levando em consideração o que os próprios caras de pau acreditam, ou pelo menos acreditavam, é que, em situações deste tipo, a culpa é sempre do chefe do executivo, no caso especifico, a culpa é da prefeita.
Eis algumas impressões:
O matadouro só irá funcionar no ano que vem, por que é ano de campanha eleitoral.
O grupo Cara de Pau adora comer carne de moita. Só criticava por que as vacas que eram sacrificadas, na época, dizem, eram da situação.
As influências (alianças) politica que o Hipócrita Grupo Cara de Pau tem, parece não ter, ficou apenas no folder da campanha eleitoral.
Após esta postagem, o Grupo Cara de Pau, vai ter a "Cara de Pau" de dizer que a culpa é do Chico Vaulino. É por isso que eles são os "cara de Pau".
Carlos Jardel