HOMEM É LIBERTADO DE SEQUESTRO APÓS GRITAR O NOME DE MESSI - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 1 de julho de 2015

HOMEM É LIBERTADO DE SEQUESTRO APÓS GRITAR O NOME DE MESSI

 Jogador, não. Santo!


Um homem foi libertado de um sequestro na Nigéria após gritar o nome do jogador Lionel Messi. O caso ocorreu na última quarta-feira, 24, enquanto o engenheiro agrônomo argentino, de 28 anos, Santiago Lopez Menendez, viajava sozinho a trabalho.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Exame.com, Santiago estava trabalhando em um projeto agrícola na Nigéria. O agrônomo foi pego por homens fortemente armados e colocado em uma van. Os sequestradores não falavam inglês e espancaram Santiago, deixando o turista sem comida, sem dormir e sem água.

Santiago contou a um porta-voz da polícia ni
geriana que começou a desconfiar que estava sendo maltratado porque os sequestradores acreditavam que ele seria americano.

Foi então que o agrônomo tentou explicar que era, na verdade, argentino, e só teria percebido que o tratamento em cativeiro mudou após gritar “Messi! Messi! Messi!”. Santiago foi libertado no sábado de manhã.

Ainda conforme informações da Exame.com, no último domingo, 28, o jornal argentino Clarin conversou com o irmão da vítima, que contou que Santiago gostaria de agradecer Messi por salvá-lo.

(Exame.com/via O Povo)