FALTA APENAS 1 ANO E 6 MESES - Revista Camocim

quarta-feira, 1 de julho de 2015

FALTA APENAS 1 ANO E 6 MESES

Será que a "negada" aguenta!

O manual da promessa está praticamente imexível! Pouco ou quase nada dele, ao longo destes 3 anos e meio de desgoverno,  foi  efetivado na vida da população pela prefeita, 

Outro dia a "negada" tava tirando onda com a frase da contracapa, que diz o seguinte: "Camocim vai viver um novo tempo" .

Pois bem, agora, a "prefeitona" tem exatamente 1 ano e 6 meses para folhear o manual e concretizar todas as promessas constantes nele, que foram registradas em cartório.  

Estes seis meses restantes do ano praticamente já se acabou, assim dizem os especialistas do povão, que garantem que pouco pode ser feito até dezembro, devido a vários fatores (imagine), mas no ano que vem, que é ano de eleição, ano de sorriso aberto e cenos,  pode ser que alguma coisa seja feita. 

Será que a negada aguenta? 

Carlos Jardel